domingo, 30 de janeiro de 2011

JESUS 2020 4 PASSOS PARA DEUS

Deus Ama Você!
A Bíblia diz, "Porque Deus amou
o mundo tanto, que deu o seu
Único Filho, para que todo aquele
que nele crer não morra, mas
tenha a vida eterna". O problema
é que.
2. Todos nós fazemos, dizemos
ou pensamos coisas que são
erradas. Isto é chamado de
pecado, e nossos pecados nos
separam de Deus.
A Bíblia diz "Pois todos pecaram
e estão separados da glória de
Deus..." (Romanos 3:23) Deus é
perfeito e santo, e nossos
pecados nos separam de Deus
para sempre. A Bíblia diz "Pois o
salário do pecado é a
morte..." (Romanos 6:23) A boa
noticia é que a mais de 2000 atras


3. Deus enviou Seu único Filho
Jesus Cristo para morrer por
nossos pecados.
Jesus e o Filho de Deus. Ele viveu
uma vida sem pecados e morreu
na cruz para pagar o preço por
nossos pecados. "Mas Deus
demonstra seu amor por nós
demonstra seu amor por nós
pelo fato de ter Cristo morrido
em nosso favor, quando ainda
éramos pecadores." (Romanos
5:8) Jesus ressuscitou da morte
e agora Ele vive no céu com
Deus Seu Pai. Ele nos oferece o
presente da vida eterna -- de
viver eternamente com Ele no
céu se aceitarmos Ele como
nosso Senhor e Salvador. Jesus
disse "Eu sou o caminho, a
verdade e a vida. Ninguém vem
ao Pai, a não ser por mim." (João
14:6) Deus te ama e deseja que
você seja Seu filho "Contudo,
aos que o receberam, aos que
creram em seu nome, deu-lhes o
direito de se tornarem filhos de
Deus." (João 1:12) Você pode
escolher e pedir para que Jesus
Cristo perdoe seus pecados e
entre na sua vida como seu
Senhor e Salvador.
4. Se você deseja aceitar Cristo,
você pode pedir para Ele ser seu
Salvador e Senhor confessando
pela fé com esta oração:
"Senhor Jesus, Eu creio que Tu
és o Filho de Deus e o Salvador
do mundo. Obrigado por vir a
Terra e morrer para que eu
pudesse ter a vida eterna. Por
favor perdoe todos meus
pecados. Agora eu quero Te
seguir e Te servir com minha
vida. Por favor envie o seu Santo
Espírito e dirija meus passos. Em
nome de Jesus , Amem."
Você fez esta oração?


Se sim deixa seu comentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário