terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

                                                        maximo pra sempre s2
                                                          best fiend forever
amigo pra sempre voce vai ficar no meu coracao. pois as verdadeiras amizades nunca esquecemos mesmo quando esse amigo parte desse mundo. voce foi um verdadeiro amigo quanda eu estava do seu lado,rindo das suas brincadeiras,do seu jeito de ser extrovertido,brincalhao,alegre e sempre de bem com a vida. agradeco a deus por ter te conhecido,pois voce nao passou na minha vida por acaso,e grandes amigos deixam caminhos,e eles nunca serao apagados.vou sentir muita saudades de voce,nossa amizade sempre vai existir. voce saiu desse mundo e foi para o bracos do pai,e eu sei que voce esta muito feliz ao lado do nosso criador.
voce foi um presente de DEUS para mim e para todos aqueles que te conheceram nessa terra!!!
voce se foi mais vai deixar saudades para todas as pessoas que estavam ao seu redor...voce agora esta ao lado de DEUS com um lindo sorriso no rosto!!!
                                                        
                                                         Hoje em meio aos pensamentos
                                                   Me peguei lembrando de simples momentos...
                                           Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida.
                                                         Momentos que hoje são as marcas
                                                     Deixadas pelo tempo no meu coração.
                                                                   Muitos sonhos já vivi,
                                                                Muitas noites já chorei,
                                                                   Muitas dores eu senti,
                                                          Mas daqueles simples momentos
                                                                   Não me esqueci...
                                                              Saudade desses momentos
                                                           Em que suas palavras me confortavam
                                                               Seus conselhos me encorajavam.
                                                              O seu sorriso era um detalhe
                                                                  Daquele sentimento...
                                                     Hoje não posso mais ouvir suas palavras,
                                                   Nem me encorajar mais com seus conselhos
                                               E nem sentir mais a sinceridade de seu sorriso...
                                                             Só as estrelas podem te ouvir
                                                 E sentir a presença da paz que existe em você...
                                                                   Quando olho para o céu
                                                                       E vejo lindas estrelas,
                                                  Acredito que seja você rodeado por elas
                                                                    Contando as maravilhas dos
                                                                     Simples Momentos de nossa
                                                                                 Fiel Amizade.           
                                       grande e eterna amizade!!!!
                  " Amigos sao como vento:as vezes perto,outras longe,mas eternosem nossos coracoes" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário